O Campeonato Baiano da Série B começou. A estreia do Botafogo foi fora de casa, contra o Fluminense, em Feira de

Botafogo joga bem, mas perde muitos gols e é derrotado na estréia!

O Fluminense de Feira apoiado por sua torcida foi para cima do Botafogo da Bahia buscando pressionar o adversário nos minutos iniciais.

O Botafogo manteve uma boa postura defensiva, sem dar espaço ao time feirense e, rapidamente passou a ter o domínio das ações em campo.

Enquanto, o Fluminense chegava somente nos cruzamentos sem perigo, o Botafogo ia ao ataque em velocidade contando com a inspiração de Zeta e Janio que comandaram as ações do time.

O Botafogo perdeu inúmeros gols no primeiro tempo e assustava a torcida de Feira, parecia uma questão de tempo até o gol sair. Todavia, o futebol tem a máxima:
“Quem não faz toma!”

Aos 43 minutos, contra ataque rápido do Botafogo, Jânio recebeu livre e de cara para o gol isolou, a melhor oportunidade da partida.

Na sequência, no último lance da primeira etapa, Alessandro Azevedo rolou a bola para Mica que de fora da área acertou um petardo, indefensável para o goleiro alvirrubro, no ângulo. Assim, o Fluminense foi para o intervalo com 1×0 no placar.

O segundo tempo começou com o Fluminense recuado, esperando o Botafogo que veio para cima em busca do empate, sem Tiago Neiva que foi substituído no intervalo por lesão.

Logo nos primeiros minutos, o Botafogo perdeu mais um jogador por lesão e, em sequência, levou o segundo gol.
Após pressão botafoguense, o Fluminense conseguiu armar contra ataque rápido pela esquerda, Peixoto se viu livre para chutar e foi derrubado pelo zagueiro Rodney, pênalti. Na cobrança, o próprio bateu e fez 2×0 para o Flu de Feira.

A partir daí, os time sentiram a falta de ritmo de jogo e o nível do jogou caiu bastante. O Botafogo perdeu o terceiro jogador por lesão e foi forçado a mais uma mudança indesejada.

O jogo seguiu truncado até o fim, sem grandes chances para nenhum dos lados.

À torcida fica a expectativa de recuperação na próxima partida frente ao Jequié.
O Mais Simpático apresentou bom volume de jogo e futebol, faltando somente o gol.

Vamos para cima deles Botafogo! Ainda faltam 7 batalhas!

Confira fotos da partida: