O Mais Simpático anuncia seu novo treinador para a série B 2015 do campeonato baiano, trata-se de Fernando Dourado.

Campeão ano passado com a equipe do Colo-Colo, Fernando falou da expectativa de treinar o Botafogo: “Estou empolgado, claro. Trata-se de um clube centenário, de muita tradição e que lembro desde a infância, assim que vim morar em Salvador. Acho que é uma tremenda oportunidade de demonstrar um bom trabalho em equipe. Viemos resgatar o orgulho de torcer por este clube e estamos honrados esperando sempre o melhor, apesar de possíveis incidentes corriqueiros do futebol baiano.” Ao ser perguntado sobre o grupo de jogadores, Dourado explicou um pouco de seu método de trabalho: “Vamos começar um trabalho formando uma nova família Nossa família é o motivo para estarmos aqui. O campeonato será consequência da harmonia que criaremos na nova família. A taça e a medalha são conseqüências disso”

O treinador Fernando Dourado já se encontra com o grupo de jogadores em Senhor do Bonfim acompanhando os treinamentos físicos.

Segue resumo dos principais feitos do treinador em sua carreira de 11 anos como treinador profissional e 10 como preparador físico:

– Campeão da copa do Rei /Bahein 2006. Al Murraraq.

– Campeão maranhense 2010 Moto Clube de São Luís.

– Campeão da segunda divisão Boliviana /Universidad de Cobija Panda, Bolívia em 2011.

– Campeão Sergipano 2012 América Futebol Clube.

– Lagarto Futebol Clube, conquista da vaga copa do Brasil 2014.

– Colo Colo futebol e Regatas /Campeão baiano invicto 2014.